quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Boas Novas


O ano terminou e já estamos no sexto dia do novo ano. Teoricamente, tudo continua igual para muitos. Menos para mim. Ainda BEM!
Adoro novidades, mudanças e principalmente sair da rotina.
Esse ano começa com um cheirinho de boas novas no ar.
2011 é o ano da expansão de horizontes, de prioridades, de luta e conquistas, de conhecimento, de experimentação, de tentativas esperançosamente (isso existe?) acertadas e decisões.
É assim que decidi encarar e assim desejo para todos.

Em 2010:
Trabalhei.
Viajei.
Apareci na TV (hahahahaha).
Paguei micos.
Estudei.
Me desesperei.
Chorei.
Me formei.
Fui promovida.
Sai de casa.
Consolidei velhas amizades.
Conquistei novas amizades.
Comprei muito.
Gastei.
Recebi.
Emprestei.
Orei.
Agradeci.
Entendi.
Amadureci.
Fui Feliz.

E sou feliz! Porque eu acredito que ser feliz é uma questão de escolha.
FELIZ 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário