sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mochilão

42-19838100.jpg



Decidido! Vou fazer uma mochilão pela Europa em setembro ou outubro/2010, a depender de duas variáveis: minha colação (independente) e minhas férias (dependente). Aí ó, estatística entrando em ação, ainda dizem que essa matéria não serve para nada no curso de administração, é porquê não fizeram mercado financeiro com Fábio Coelho... heheheh Não sei pq não aceitaram essa matéria na minha transferência, é óbvio que eu saco tuuuuddo.

Já comecei duas coisas: juntar grana e pesquisar...


Já tenho uma companheirona de viagem!


Já sei os países: Portugal - só por causa do voo (perde o acento de acordo com o novo acordo ortográfico) direto saindo de Brasília, Espanha - meus contatos, França - tenho q conhecer Paris, mon amour!, Suíça - contatos da minha amiga, Itália - meu sonho de viagem, adoro viagens culturais e o que não falta na Itália é cultura! (também, contatos da minha amiga) e por último subimos para Suécia - meus contatos.


Talvez passaremos por Alemanha ou Holanda ou Áustria (ainda estou com MUITAS dúvidas).
Alemanha - muro de Berlim, holocausto, oktoberfest (mesmo não sendo apreciadora de bebidas alcoolicas), história, culturaaaaa...
Holanda - preciso de dizer que é lindooo? Depois da novela Páginas da Vida com a Nanda e o Léo andando de bicicleta nas ruas floridas de Amsterdã, morro de vontade de ir pra lá.
Áustria - quero conhecer o castelo da família Von Trapp onde foi filmado a Noviça Rebelde, esse filme faz parte da minha infância e assisto até hoje com direito a cantar todas as músicas.


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário