sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novels

Eu penso em escrever um livro, não sei como nem porquê mas já diz o velho ditado que todo homem deveria plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Vamos por etapas: quero plantar uma árvore na MINHA casa mas não comprei-o ainda...; filho, só depois de arranjar um marido, então, livros! Adoro livros, ler livros, ter livros...
Então assim que passar a correria do último semestre começarei meu livro! Ainda não sei o tema, de certo será romance.
Já imaginou como os autores desenvolvem suas criações?? Eu já.
Será que eles aprenderam alguma técnica de desenvolvimento da escrita ou é pura imaginação. Se for, quanta criativadade! Haja brainstorming suficientemente enorme para abranger todas as vertentes possíveis de uma narração. Ufa!
Bom, o importante é que recuperei o carregador do meu notebook esquecido em Salvador após um carnaval memorável e agora posso dar continuidade aos meus projetos!

Em relação à um dos últimos posts sobre meu mochilão, tenho duas opções: arranjar uma outra companhia pois minha amiga não poderá ir ou, na pior das hipóteses, fazer sozinha como faço quase tudo na minha vida (até que não seria nada mal exercitar meu lado aventureiro enrustido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário