domingo, 6 de junho de 2010

Maravilhas faz por mim

Caramba, como Deus me ama e Ele me prova isso nos mínimos detalhes. Como cheguei à essa conclusão? É fácil: hoje, voltando para casa, super cansada do final de semana, falei com Deus no maior dengo: por favor, que essa fila que está andando seja do meu ônibus e que tenha lugar para eu ir sentada. Assim que entrei, o motorista falou para uma senhorinha que estava em pé na frente que ela poderia sentar-se em cima do motor, achei estranho mas depois percebi que todos os lugares reservados da frente estavam ocupados por pessoas idosas/deficientes e por isso ela (a senhorinha) estava em pé.
Logo depois, uma mulher e uma menina tentaram convencer insistentemente a senhorinha de passar a catraca pois elas já haviam pago a passagem dela e cederia seus lugares para ela (descobri posteriormente que eram nora e neta, respectivamente, da senhorinha). Teimosa, ela não aceitou.
Eu já tinha agradecido à Deus por ter pegado meu ônibus porém eu iria em pé, já não havia mais lugares livre. Tudo bem, eu tinha arranjado uma posição confortável... Depois de 3 min de viagem, a garota me cede o lugar dela com a justificativa que não conseguiria ia sentada pois é muito agitada. E com a mesma insistência que tentou fazer com que sua vó sentasse, ofereceu-me seu lugar. Ela estava com a braço machucado, falei que seria melhor se ela fosse sentada. Quando percebi que se eu não sentasse, ela também não sentaria e outra pessoa poderia pegar "meu" lugar, SENTEI!
Ou seja, era a fila do meu ônibus e eu fui sentada, tal qual tinha chamegado com o Senhor!


Juro que vim sorrindo com Deus no caminho, maravilhada com a perfeição dos Seus detalhes em relação à minha pessoa, Ele sabe que eu adoooooro detalhes!

Minhas reflexões:
- "Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá." João 11:22
- "Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus." 2 Coríntios 9:11
- "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham;e a quem bate, se abre." Mateus 7:7-8
- O senhor conhece o nosso mais profundo desejo e Ele jamais faz as coisas pela metade igual aos homens. A obra de Deus é completa, no tempo e jeito dEle. Entenda isso e dê graças por isso, adore-o. Pode ser a mais simples dorzinha incômoda ou um algo mais grave. Para Ele não importa, por você Ele enfrenta o que for, luta para vencer, faz o impossível (para nós) acontecer. Tudo isso por AMOR, um amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário