segunda-feira, 6 de julho de 2009

2012


Fim dos tempos? Eu só acredito vendo, ou melhor, vivendo.

Estava decidindo entre matar minha primeira aula de espanhol (quer dizer, o terceito capítulo do que tem sido minha saga na busca de aprender o novo idioma) e assistir a um filme no cinema. Entro no site para ver os filmes que estão sendo exibidos quando me deparo com "2012 - Find out the truth - Google search 2012". Fiz exatamente o que me mandaram. Então, me deparo com teorias do fim do mundo de acordo com os Maias. Socorro! The truth to whom? Said who?

Depois de tanta especulação acerca do tema, estou um pouco cética.

O filme só estréia em novembro e não vai ser eu que ajudarei a aumentar as estatísticas de recorde de bilheteria desse filme. Certamente, não! Prefiro continuar com minhas comédias românticas por mais meia-boca que seja. Adoro! Com MUITA pipoca amanteigada, então... ME JOGO! Acho que sou uma eterna romântica. Acho, não. Eu sou (!) e tenho plena convicção!

Nessa linha de pensamento, sugiro o "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas". O filme é um pouco mamão-com-açúcar, no estilo mais clássico das produções norte-americanas. Tudo bem que uma senhora (idosa, com seu marido, que lindo!) conseguiu se derramar em prantos ao meu lado, justo no dia que eu estava com uma BAITA dor-de-cotovelo, ou seja, estava mais INTOLERANTE que nunca. Não me pergunte porque ela chorou mas ela chorou e muito. O filme é bom mais não tão bom quanto o brasileiríssimo "Mulher Invisível". Esse eu recomendo apostando uma caixa de bis branco (que eu amo!) e se você não gostar, eu fico com a caixa como punição.

Enquanto o mundo não acaba, vou curtindo minhas FÉRIAS. Que cá entre nós, não tem como saboreiar o gostinho de férias tendo aulas todos os dias. Nem que seja de espanhol que me encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário