quarta-feira, 8 de julho de 2009

Relaxamento


Tem certos assuntos que têm alma de assombração. Nao é possível... Quando você acha que já acabou, tudo passou e agora está bem... BbbBbBbUuUUuuUuUuu!!!! Lá vem ela te assombrar de novo. Cruz credo! Bate na madeira três vezes e ISOLA. Xô coisa ruim.

Cansei desse tema e já vou avisando que não adianta tentar me tirar do sério. Como diz Seu Jorge: "...depois da onda pesada, a onda zen..."

Tô na onda do relaxamento. Até meus cabelos quer ERAM afro-black, aderiram à moda. Nada melhor que relaxar, não? Recebi ALTOS elogios. No começo não tinha nem gostado muito pois não tinha ficado como eu pensava ou queria mas já me adaptei (me adapto muito fácil).

Mas ainda acho que tô precisando relaxar mais (não meus cabelos, agora é fisicamente!). Alguém se prontifica a massagens?


Ps: Ainda na onda zen, estou com MUITA vontade de fazer pilates. Queria yoga mas aí entra o fogo cruzado das crenças e religiões, então fico mesmo com Pilates. Será que consigo travar a saliência protuberante que insiste em alojar-se no meu abdomên?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário