quinta-feira, 2 de julho de 2009

Intensidade


Olha, quando eu digo que minha vida daria um livro ou, no mínimo, um filme; é porque CERTAMENTE daria! Vou te contar, é tanta coisa que acontece e com tanta intensidade, que às vezes, fico perdida.

Geralmente, deixo as coisas passarem e tento não tomar decisões com a cabeça quente mas, no fundo, sou do tipo que dá um boi para não entregar na briga mas dá uma boiada para não sair dela!! Não sou maria-mole e nem sou lélé. Quer brigar, mexer com quem tá quieto, tudo bem mas agora AGUENTA!

Penso duas vezes antes de tudo, calculo minhas reações e avalio se realmente vale a pena. Eu sei, tem coisas que não valem a pena mas por questão de honra (ou orgulho), você faz. Esse é um desses casos. Tenho completa convicção de que não vale nem minha raiva, indignação ou qualquer outro sentimento mas fiz. Fiz! Fiz porque existem certas coisas que não admitimos nem sequer toleramos.

E quer saber do mais, ele está certo! Whatever it is, it doesn't matter. You should know by now: Just fuck it...

Yeah... just FUCK it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário