sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sexxxta?


Bom, tenho a sensação que às vezes, só às vezes, o mundo está contra mim. Tá bom! Não o mundo mas definitivamente algumas pessoas. Eu, hein!!! Sai do meu pé! Parece implicância de menino bobo da segunda série. Nunca vi isso. Ultimamente, ando achando as pessoas MUITO infantis. (Ou será que eu que estou madura e segura demais??hahahaha! NÃAÃOOO! Acho que as pessoas que tenho tido contato estão retrocedendo na escala de maturidade.[?]) Na verdade, vou abrir o jogo: ando um pouco intolerante.

Mas esse não é o foco de hoje. O assunto é tecnologia. Onde vamos para com tantas redes socias que parecem mais spycam da sua vida. Hoje criei uma conta de usuário no TWITTER, e fiquei me perguntando: "Para quê isso??" Followers?? Não quero ninguém me seguindo.

Acho que me arrependi... Mas aí, minha irmã super-hiper-mega-empolgada me liga dizendo que estava criando uma conta também e que minha outra irmã e meu cunhado já tinha feito as deles e que eles todos já tinham postados vários "What are you doing?". Fiquei tentando convencê-la a não entrar, que era uma perda de tempo e que eu, que tinha convidado todos eles, iria sair. Sem muito sucesso... Será que só eu não vi a graça desse ultra-fenômeno da internet??

Acho que não tenho saco nem paciência para ficar atualizando (mais uma vez, a intolerência)

Quero sair de todos esses hi5, facebook, orkut, twitter... Só não saio daqui. Aqui sinto-me bem!

Aqui desabafo. Aqui ensaio meu livro. Aqui eu sou anônima. Aqui eu sou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário