segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alvo

Caramba! Hoje é o dia, mal começou e já recebi ligação internacional de ex-affair. Na verdade, queria mesmo receber ligação internacional de atual affair! Mas o e-mail está surtindo o mesmo efeito (graças a internet, não sei o quê seria de mim sem essa onda). MENTIRA!! A ligação é mais impactante, muito mais!
Nem me pergunte o porquê da ligação, também não saberia responder. O que sei é que fiquei speechless, totalmente sem reação. Até rolou videozinho no msn, o chato é que meu chefe me pegou no ato e ainda me deu uma chamada. Culpada!
No começo não estava entendendo nada (com esse papinho de vir ao Brasil) mas eu sei muito bem qual é a dele. Negativo, vá tirando o cavalinho da chuva.
Enquanto isso, vou torcendo para receber outra ligação internacional, muito mais importante e desconcertante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário