quinta-feira, 23 de julho de 2009

Planos


Estou precisando de reais férias! É isso..

Dormi super-mal essa noite, trabalhei muito hoje e tenho aulas intensivas de espanhol todos os dias das minhas férias da universidade. Ou seja, continuo no ritmo frenético sem a mínima sensação de vacaciones... Ainda bem que hoje é quinta!

Ansiedade me faz sofrer por antecipação, mesmo que eu saiba que isso não é nada bom.. fazer o quê? Mas já tenho todos os detalhes da minha vida na ponta do lápis, já tenho plano A, B, C, D, E ... Y, Z. Mas tudo não passa de vontades e desejos. De concreto mesmo são só os passos que dou em direção à realização de cada um desses sonhos. E isso me faz feliz. Só de saber que não estou parada no mesmo lugar, que sou diferente de tudo e de todos, que traço um futuro brilhante para mim, que tenho melhores condições que meus pais tiveram, que passo por privilégios que algumas pessoas nem sonham (ou sonham), que tenho opotunidades únicas...

Isso me faz feliz mas não satisfeita. Mais.

Ahá, outra coisa me faz me sentir bem: ler!

Um comentário:

  1. Olá Ni, aqui é o Tommy do blog El Rodante, muito obrigado pelos comentários feitos no meu blog, fico bastante lisonjeado e entusiasmado a escrever mais. Qualquer duvida que precisares sobre o zoo de lujan ou sobre bs as, estrei prestes a te ajudar.
    suerte
    abraços
    Thomás

    ResponderExcluir